terça-feira, 22 de julho de 2014

1° Post.

OI Gente,
Bom como esse é o meu primeiro post, vou falar um pouco sobre o principal objetivo desse blog...
Que é nada mais, nada menos que eu falar sobre coisas idiotas e sem sentido,rsrsrsrs ZOAS.
Agora é sério, esse blog serve pra mim compartilhar o que achar interessante.

Sobre mim:
Sou estudante do fundamental II, adoro ler (livros, poesias,etc.), amo ouvir música, acho que sou boa escritora (a minha nota de redação confirma, sou viciada no celular, whatsapp, facebook, instagram e no candy crush...






Amo minha família, e principalmente minha BFF: Cinti (ou Cici), Bia, Vic, Eli, Kaly e Ka. Elas são incriveis e animam minhas manhãs  todos os dia na escola, são muito irritantes, ops!!, importante, kkkkkk...





Bom é isso, Beijinho e até o proximo post...
(Por favor, comentários são importantes)

3 comentários: