sábado, 26 de julho de 2014

Livros Que Viraram Filmes

Hiii People,

Hoje vou falar de 2 livros (sim eu sei,o outro post foi sobre livros, mais fazer o que???? Eu amos ler), ambos viraram filmes e são muito comoventes, já que os escritores são de alto nível, mais chega de enrolar os livros são A Menina Que Roubava Livros e A Culpa É Das Estrelas. Bom a maioria das pessoas pensam que "AH, eu já li o livro não vou ver o filme", ou então, "AH, eu já vi o filme não vou ler o livro", mais o livro e o filme são ótimos, na minha opinião o livro é melhor por conter mais detalhes, mais mesmo assim os filmes foram surpreendentemente bons.

A Menina Que Roubava Livros
O livro é um drama escrito por Markus Zusak e conta a história da jovem Liesel Meminger, e a narradora dessa incrível história é ninguém mais e ninguém menos que a Morte, que encontrou a menina várias vezes, a história se passa na Alemanha, na Segunda Guerra Mundial.

A vida de Liesel é sofrida, ela perdeu o pai, a mãe, e o irmão mais novo, e foi adotada por uma família. Ela convive com os novos responsáveis e vai à escola, faz amizade com o vizinho Rudy Steiner. Como ajudante de sua mãe, começa uma amizade com a mulher do prefeito Ilsa Hermann, embora ela só perceba o tamanho dessa amizade no fim da história. Durante quatro anos que viveu com os Hubermann, roubou diversos livros e aprendeu lições valiosas com eles.


 


A Culpa É Das Estrelas
O livro é um romance escrito por John Green, que narra a história comovente de uma adolescente de 16 anos com câncer,Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado.



Bom gente é isso, espero que leiam os livros e assistam os filmes, pois ambos são óstimas produções, e continuem acessando o blog, que não vai falar apenas de livros, e vocês podem deixar nos comentários propostas para post.

Até o próximo post, beijocas...

3 comentários:

  1. arrraaasouu!!!!! só acho que faltou 50 tons de cinzas HAUHAUAHA bj migs

    ResponderExcluir
  2. Eii ninda desistiu de acompanhar minha fãfic?
    Do blog: amordocecolocandoomundoemchamas.blogspot.com
    Sinto sua falta :(
    Espero vc lá... Bjinhos até mais
    PS: adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é que eu limpei o histórico do cel, e esqueci o site,kkkkk, minha memória é igual a do Lysandre, ou seja, fraca...

      Excluir