quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Chamado Do Cuco

Ooii Gente,
O post de hoje é bem curto pois eu tenho que ajudar a minha irmã a estudar pra prova dela (e depois estudar pra minha).
Bom eu comecei a ler um livro muito bom e queria compartilha-lo  com vocês,eu amo livros, bom o título é O Chamado Do Cuco.

Basicamente ele conta a a história de um detetive, Cormoran Strik, que foi chamado pelo irmão da vítima para resolver o crime de uma modelo, que até então o caso havia sido dado como suicídio, mais o irmão da falecida tinha suas dúvidas. E o detetive entra no mundo da modelo por de trás das câmeras, um mundo que ele descobre ser sombrio e cada vez mais perigoso.

Espero que leiam o livro, pois eu achei muito bom (mesmo que ainda não tenha terminado de lê-lo), e que gostem  do post.
Obrigado e bejocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário